Configurações de vozes para diferentes tipos de informações

O Virtual Vision permite que você regule a velocidade e tonalidade de voz para leitura de diferentes tipos de informações faladas pelo sistema independentemente.

  • Voz para identificar objeto em foco: determine velocidade e tonalidade da voz para a leitura do nome e tipo de objetos conforme você navega pelas janelas do Windows.

  • Voz para identificar propriedades de objetos: determine velocidade e tonalidade da voz para a leitura das propriedades dos objetos conforme você navega pelas janelas do Windows.

  • Voz para fala de textos: determine a velocidade e tonalidade da voz para a leitura e navegação através de textos.

  • Voz para identificar objeto sob o mouse: determine a velocidade e tonalidade da voz para a leitura de informações do objeto sob o cursor do mouse quando o modo de rastreamento do mouse estiver ativado.

Caso a opção “Usar uma única característica de voz para ler qualquer tipo de informação” estiver marcada, uma única característica de voz poderá ser determinada.

Pressione ENTER para retornar a página. Pressione ENTER para retornar ao Menu da Apostila de Word Pressione ENTER para avançar a página.