Desinstalação do Virtual Vision

Você pode desinstalar o Virtual Vision através do “Menu Iniciar” do Windows, selecionando a opção Desinstalar o Virtual Vision na pasta Programas / MicroPower Virtual Vision 7., ou através do painel de controle do Windows, selecionando a opção Adicionar ou Remover Programas e escolhendo Virtual Vision 7 na lista.

Se sua cópia do Virtual Vision estiver registrada, o assistente de cancelamento de registro será automaticamente executado.

Você não deve cancelar o seu registro apenas e tão somente se desejar reinstalar o Virtual Vision na mesma máquina logo em seguida como forma de corrigir algum problema existente (perda de algum arquivo do sistema, por exemplo). Caso contrário você precisará realizar o cancelamento de registro para não perder sua licença de uso. Leia mais sobre o mecanismo de cancelamento de registro no tópico “Cancelando o registro do Virtual Vision em um micro para reativá-lo em outro”.

Pressione ENTER para retornar a página. Pressione ENTER para retornar ao Menu da Apostila de Word Pressione ENTER para avançar a página.