Instalação do Virtual Vision

Para instalar o Virtual Vision em seu computador, basta inserir o CD-Rom no drive e aguardar alguns segundos até que o menu de instalação seja executado.

No menu de instalação você encontrará opções para a leitura de manuais e guias de referência do Virtual Vision e sua instalação.

A instalação do programa será iniciada quando você pressionar a tecla Enter no menu de instalação.

Se necessário, quando a instalação terminar, uma mensagem lhe informará que você deve reiniciar o Windows para completar a instalação.

Pressione Enter para finalizar a instalação. Se o Windows for reiniciado, após isto o Virtual Vision entrará em funcionamento automaticamente.

Importante

  1. A instalação do Virtual Vision só pode ser feita por um usuário com direitos de administrador. Se você não possuir tais direitos, o próprio menu de instalação impedirá que a instalação continue (uma vez que ela não poderá ser concluída com sucesso), e lhe avisará sobre o problema.

  2. A instalação do Virtual Vision é feita sempre no diretório C:\VV70. Se você precisar instalá¬lo em outro diretório, basta executar o programa VV7Setup.exe no diretório VVSetup do CD e especificar na linha de comando, entre aspas, o diretório onde deseja realizar a instalação. Por exemplo, se você deseja instalar o Virtual Vision no diretório C:\Virtual Vision, sua linha de comando será algo parecido com: D:\VVSetup\VV7Setup.exe “C:\ Virtual Vision”.

  3. É recomendável desligar o recurso UAC (controle de conta de usuário) durante a instalação do Virtual Vision. Uma vez realizada a instalação, o UAC pode ser religado, pois o Virtual Vision agora é compatível com este recurso. Note que ao habilitar o UAC o Windows poderá ligar também o “Modo Protegido de Navegação” no Internet Explorer, o que ocasiona mau funcionamento do Virtual Vision neste aplicativo. Se isto acontecer, desative o modo protegido de navegação do Internet Explorer através do menu Ferramentas/ Opções da Internet / Aba Segurança e desmarque a opção “Habilitar Modo Protegido”.

Pressione ENTER para retornar a página. Pressione ENTER para retornar ao Menu da Apostila de Word Pressione ENTER para avançar a página.