Registro

Após instalar o Virtual Vision, ele se encontrará em modo de demonstração, funcionando por 30 minutos a cada sessão do Windows (tempo após o qual você precisará reiniciar seu micro), e apenas durante 30 dias após a instalação. Vencido este prazo você precisará registrar e ativar sua cópia do produto, o que pode ser feito pressionando a tecla de atalho Alt + F10. Esta tecla acionará o assistente de registro que lhe guiará detalhadamente por cada passo para efetivar o registro e ativação do Virtual Vision.

Note que após o vencimento do prazo de 30 dias, o Virtual Vision deixará de ser iniciado automaticamente. Por isso, quando você quiser realizar o registro, precisará primeiro ativar o programa usando a tecla de atalho Ctrl + Alt + V.

O Virtual Vision inovou também na forma pela qual você pode fazer seu registro do produto, agora muito mais simples e prática.

Você poderá registrar e ativar o Virtual Vision automaticamente através da Internet; manualmente; ou ligando para a MicroPower e obtendo a chave de ativação para seu computador. É possível transferir sua licença para outro micro sem qualquer burocracia e utilizando o sistema de cancelamento de registro.

Registrando o Virtual Vision através da Internet

Este é o método mais simples para registrar o Virtual Vision: basta utilizar o número de série que você recebe ao comprar o programa, ou ao ganhá-lo de um dos parceiros da MicroPower, preencher seus dados (nome, e-mail, CPF, cidade e estado), conectar-se à Internet e efetivar seu registro.

Registrando o Virtual Vision manualmente

Se você não possuir acesso à Internet em seu micro, poderá registrar o Virtual Vision de forma manual.

Para isso você precisará ligar para a MicroPower, informar o número de série do Virtual Vision e o código de identificação do seu micro (fornecido pelo próprio Virtual Vision) aos atendentes e receber a chave de ativação que deve ser digitada na janela de registro, juntamente com seu nome e número de série.

Pressione ENTER para retornar a página. Pressione ENTER para retornar ao Menu da Apostila de Word Pressione ENTER para avançar a página.