Comando de Área de Transferência Múltipla

A janela de área de transferência múltipla poderá ser acessada pressionando as teclas Ctrl + Num 3.

Através dela será possível a você manter vários textos em uma área de transferência virtual e colá-los em qualquer aplicação a qualquer momento. Mesmo após desligar o Windows, os textos adicionados à área de transferência múltipla permanecerão armazenados.

Há vários métodos para adicionar textos à área de transferência múltipla:
- Pressionando o botão “Adicionar Último Texto Falado”, será adicionado o último texto falado pelo Virtual Vision antes de você entrar na janela da área de transferência múltipla.

- Pressionando o botão “Adicionar Área de Transferência Atual”, será adicionado o texto atualmente armazenado na área de transferência do Windows.

- Pressionando o botão “Adicionar Texto” você poderá digitar o texto que deseja armazenar.

Para colar um texto previamente adicionado, basta selecioná-lo na caixa combinada “Textos Disponíveis” e pressionar Enter ou o botão “Colar Texto Selecionado na Aplicação Atual”.

Você tem ainda a opção de remover o texto selecionado ou limpar a área de transferência múltipla através dos botões “Remover” e “Remover Todos”.

Pressione ENTER para retornar a página. Pressione ENTER para retornar ao Menu da Apostila de Word Pressione ENTER para avançar a página.