HTML COM ACESSIBILIDADE

Incompatibilidade para o reconhecimento de código entre os navegadores

A linguagem HTML, por ser interpretada, pode apresentar variações de acordo com o navegador padrão usado para visualizar as páginas da Internet, portanto, alguns comandos poderão não surtir o efeito desejado caso o navegador no qual está apresentando uma determinada página, não esteja preparado ou configurado para entender e executar tal recurso.

Mas fique tranqüilo, pois os principais browsers disponíveis no mercado e que são utilizados por mais de 95% dos usuários da Internet, o Internet Explorer da Microsoft e o Netscape Navigator da Netscape suportam todos os principais recursos disponíveis da linguagem HTML, diferenciando-se às vezes apenas na sintaxe de algumas etiquetas ou na oferta de algum recurso diferenciado.

Pelo fato dos navegadores Internet Explorer e Netscape Navigator serem os mais utilizados pela grande maioria dos usuários da Internet, estaremos direcionando os nossos estudos com base principalmente nestes dois aplicativos.

Pressione ENTER para retornar a página anterior.Pressione ENTER para retornar ao Menu. Pressione ENTER para avançar para a próxima página.