HTML COM ACESSIBILIDADE

Importância

A Web tornou-se na última década o meio de comunicação de maior destaque, devido ao seu crescimento exponencial tanto de usuários como de informações e serviços disponibilizados.

Com a redução dos custos e com as facilidades de financiamentos para aquisição de computadores, além dos programas de Inclusão Digital e de democratização para o uso da Internet, cada vez, adeptos se conectam a essa rede, tornando-a um pólo atrativo para que grandes, médias, pequenas empresas. Além de pessoas comuns e profissionais liberais, enxerguem nela uma oportunidade de expor e oferecer seus produtos, serviços e/ou informações.

Uma das características que torna um grande diferencial na Internet sobre os demais meios de comunicação é a interatividade, onde seus usuários podem definir o que quer ver e por quais caminhos deseja seguir. Por outro lado, o Site precisa ser o mais atrativo possível, a fim de conquistar o usuário e mantê-lo o maior tempo possível navegando por suas seções.             

Mas criar um vínculo de fidelidade com os visitantes de um Site não é uma tarefa tão simples. É necessário apresentar características que satisfaçam à preferência do maior número possível de pessoas.

Para isso, é preciso considerar algumas variáveis como o conteúdo exposto, o aspecto visual, o dinamismo, a complexidade quanto à navegação por parte dos visitantes e muitas outras, que devem ser criteriosamente analisadas a fim de se obter bons resultados e com certeza, um bom desenvolvimento em HTML contribui positivamente para uma boa receptividade por parte dos internautas.

Pressione ENTER para retornar a página anterior.Pressione ENTER para retornar ao Menu. Pressione ENTER para avançar para a próxima página.