Downloads de novos mapeamentos para aplicativos específicos

A MicroPower também oferecerá um repositório de mapeamentos para aplicações específicas. Você poderá pesquisar, selecionar e fazer o download dos mapeamentos para aplicativos que lhe interessarem.

O download de mapeamentos pode ser feito através da janela do Auto-Update.

Para ativar esta janela, pressione Enter no item “Auto-Update”, que está no menu “Arquivo” no painel de controle do Virtual Vision.

Você deve sempre atualizar a listagem de mapeamentos disponíveis pressionando o botão “Atualizar listagem”. Para fazer isso você deverá estar conectado à Internet.

Você pode ligar ou desligar o filtro da lista de mapeamentos selecionando as opções:

  • Mostrar todos: para desligar o filtro e mostrar todos os mapeamentos disponíveis.

  • Descrição contendo o texto: para ligar o filtro da lista. Neste caso, você deverá especificar na caixa de texto logo abaixo desta opção uma palavra ou expressão que deve fazer parte dos nomes de mapeamentos que você está procurando. Basta pressionar a tecla Enter e a listagem será atualizada, mostrando apenas os mapeamentos que se encaixem nas condições especificadas.

    Para selecionar os mapeamentos que deseja baixar, vá até a lista. Nela, marque ou desmarque (usando a barra de espaço) os mapeamentos desejados. Feito isso, pressione o botão “Baixar e instalar mapeamentos selecionados”.
Os mapeamentos serão baixados e adicionados à lista de mapeamentos do painel de controle automaticamente.

Pressione ENTER para retornar a página. Pressione ENTER para retornar ao Menu da Apostila de Word Pressione ENTER para avançar a página.